Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards 2011

E ontem aconteceu mais um grande evento do cinema holiwoodiano. Os SAG Awards é, junto com o Golden Globe, o termômetro oficial do Oscar. E bem, não ouveram grandes surpresas.

O filme "O Discurso do Rei" foi o grande campeão, levando melhor elenco e melhor ator, para Colin Firth. Natalie Portman ganhou de melhor atriz e Christian Bale de melhor ator coadjuvante. Os três despontam como principais candidatos a estatueta do Oscar, já que nos SAG's eles repetiarm o feito do Golden.

Na parte de TV, os premiados foram beeeemmmmm diferentes do Golden. Só para citar, Julianna Margulies ganhou na categoria melhor atriz dramática e Melhor ator em série cômica, o escolhido foi Alec Baldwin, de 30 Rock. Para comparar, é só entrar aqui e ver os meus comentários sobre o Golden Globe.

Já que os SAG's são sempre comparados ao Golden Globe, vou dar meu pitaco. Eu prefiro os SAG's em relação a seriedade. Não sei, acho mais justo os escolhidos pela Sindicato de Atores. Já nos Golden Globe, gosto do tapete vermelho. É maior, tem mais pessoas. O do SAG's é lindo, tem glamour, mas não conquista meu coração como o outro.

Bem, agora só nos resta esperar pelo Oscar, no dia 27/02...

Bjosss e até mais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário