Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Misturando tudo e mais um pouco

Pelo vigésima vez, estou começando um blog! Dessa vez, com o objetivo bem traçado (pelo menos eu acho).

Nunca esquecerei o primeiro blog (momento nostalgia!!!): era daqueles bem recheado de detalhes da vida pessoal, que apenas o pessoal que eu imploravam entravam... Digamos que já temos o porque desse blog não ser um sucesso de critica, afinal, quem quer saber sobre a vida alheia de uma adolescente sem nada de realmente interessante para contar???

Os próximos duzentos blogs sobreviveram por mais ou menos um dia. É, um post e adeus blog!!!! Mas também, eu nunca sabia sobre o que postar.

Agora, nesse blog, o que eu quero é dar minha opinião sobre absolutamente tudo que mais de longe me interessar. Então, imaginem! Serão muitos posts...

Mas o por que de começar agora???
Bem, ano novo vida nova!!!!!! Sabe aquelas listas irritantes que aparecem em todos os cantos do mundo onde as pessoas colocam os desejos para o ano que se aproxima? Bem, eu fiz uma... Nela (não vou contar o que eu pus porque aqui não é terapia em grupo!!), prometi mudar, iniciar um novo projeto (à la Julie & Julia). Então aqui estou eu, misturando tudo e mais um pouco!!!! Espero que alguém leia (oi mãe!!!!), comente (oi maninha!!!!) e aproveite para discutir sobre qualquer dos assuntos aqui publicados.
Bjosssss meu povo e minha pova!!!!!! Aproveitem o blog!!!!

0 comentários:

Postar um comentário